top of page

Casa 107 lança novo rótulo

arte: divulgação

A cervejaria Casa 107 lançou um rótulo especial para comemorar os 111 anos do Vitória Futebol Clube. Além da parte comemorativa, a ideia da cervejaria de Vila Velha é servir um produto fresco e de qualidade para os torcedores em dias de jogos no campo do time alvianil.


“No estádio do Vitória só se trabalha com o chope da Casa 107”, afirma o proprietário da cervejaria, Kamylo Tresena. “Tivemos um consumo muito alto de cerveja lá no estádio em dias de jogos, daí resolvemos fazer um rótulo fixo com o escudo do V.F.C estampado, tanto em long neck quanto em garrafa. Isso tudo para poder homenagear o clube”, diz.


Há dois anos a Casa 107 é patrocinadora oficial do Vitória F.C. Sendo assim, o espaço reservado para a cervejaria dentro do estádio fica disponível até quando não tem jogos. “As pessoas compram a nossa cerveja para levar para casa”, explica Kamylo. “Elas vão no clube durante a semana consumir a nossa cerveja porque o bar de lá funciona direto. Chegamos a vender, somente em dois dias, mais de mil garrafas”, reforça o cervejeiro.


Vale lembrar que em 2022 o time alvianil foi vice-campeão capixaba e campeão da Copa Espírito Santo. Os recentes resultados deram o direito do clube de disputar a série D do campeonato brasileiro em 2023. “Para a competição nacional fizemos uma pré-venda de long neck, já com o rótulo comemorativo dos 111 anos. Mas como o vidro é proibido nos estádio de futebol em jogos oficiais, nós lançamos a nossa cerveja em lata que também tem um designer lindo”, finaliza o empresário.


arte: divulgação

Posts recentes

Ver tudo

Siga as nossas redes e fique por dentro de tudo do

mundo cervejeiro!

  • LinkedIn
  • Twitter
  • Instagram
  • YouTube
  • Spotify
bottom of page