top of page

CEO da MeuChope se reúne com organizador do BBF


por Bruno Laurindo

Além de Barcelona (Esp.), Bruno Medeiros tem reuniões marcadas em Amsterdam (Hol.) e Lisboa (Por.). (foto: arquivo pessoal)

“Conversamos sobre o mercado cervejeiro espanhol. Falamos também sobre as dores, sobre a tecnologia no mercado europeu e, claro, se o modelo da MeuChope funcionaria na Espanha”, explicou. “Apresentei todo o trabalho que a MeuChope vem desenvolvendo no Brasil. E quis saber sobre uma futura realização do MeuChope Festival em Barcelona”, reforçou o empresário.


"O Mikel Rius conheceu o lindo trabalho que a MeuChope está desenvolvendo no Brasil". [Bruno Medeiros]

Bruno Medeiros ao lado de Mikel Rius, diretor/organizador do Barcelona Beer Festival (BBF). (foto: arquivo pessoal)

O Barcelona Beer Festival é o maior festival anual de cerveja artesanal da Espanha. De acordo com os organizadores, durante três dias, o BBF recebeu pouco mais de 200 cervejarias, um grande número de atividades e visitantes de todas as partes do mundo, que se reuniram para compartilhar a evolução que colocou a cidade Catalã no mapa cervejeiro gastronômico. “No total, a Espanha tem aproximadamente 400 cervejarias artesanais registradas. Neste caso, segundo Mikel Rius, o BBF envolveu cerca de 25% do mercado”, finalizou o CEO da MeuChope.


Siga as nossas redes e fique por dentro de tudo do

mundo cervejeiro!

  • LinkedIn
  • Twitter
  • Instagram
  • YouTube
  • Spotify
bottom of page