top of page

Cervejaria Masterpiece é uma das premiadas no European Beer Challenge

Com 68 medalhas, a Masterpiece é a cervejaria mais premiada do Estado do Rio de Janeiro. (arte: divulgação)

A cervejaria mais sustentável do mundo, Masterpiece, ganhou seis medalhas no European Beer Challenge. O evento ocorreu em Londres e teve o julgamento realizado no dia 17 de abril. O anuncio dos resultados aconteceu em 2 de maio. De acordo com os organizadores, o European Beer Challenge é a única competição cervejeira julgada pelos principais compradores de cervejas da Europa.


A cervejaria fluminense faturou medalhas com os seguintes rótulos: Van Gogh (Dark Sour com Mirtilo e Framboesa) e Mona Lisa (Catharina Sour com Morango e Seriguela) que foram premiadas com as medalhas de ouro; Dormund (Adambier) que levou a medalha de prata; e as recém lançadas Antônio Parreiras (Catharina Sour com Amora), Byron Randall (California Common) e Charlotte (Catharina Sour com Jabuticaba) que receberam medalhas de Bronze.


“Com essas seis novas premiações, passamos a ter 68 medalhas, obtidas em 3 anos de atuação, consolidando nossa posição de cervejaria mais premiada do Estado do Rio de Janeiro”, lembrou André Valle, CEO da Masterpiece.


O empresário comemorou a premiação em seu perfil oficial no Linkedin.



Posts recentes

Ver tudo

Siga as nossas redes e fique por dentro de tudo do

mundo cervejeiro!

  • LinkedIn
  • Twitter
  • Instagram
  • YouTube
  • Spotify
bottom of page