top of page

Feira Brasileira da Cerveja 2022

Pavilhão 1 da Vila Germânica (SC) apresenta novidades e lançamentos do setor cervejeiro


por Bruno Laurindo

Augusto Sato e Bruno Medeiros - Sócios-fundadores da startup capixaba MeuChope. (foto Fabrínio Fachinetti)

A Feira Brasileira da Cerveja, que vai até sexta-feira (06) e está acontecendo paralelo ao Festival Brasileiro da Cerveja, que vai até sábado (07), traz ao pavilhão 1 da Vila Germânica, em Blumenau (SC), as novidades e lançamentos do setor cervejeiro.


De acordo com a produção do evento, cerca de 40 estandes, marcas brasileiras e internacionais, apresentam o que há de mais moderno e eficiente para a produção, armazenagem e embalagem da bebida que consagrou Blumenau com o título de capital brasileira da cerveja.


Já o Festival Brasileiro da Cerveja traz uma série de novidades para o mercado cervejeiro. O evento é um dos principais fomentadores da cultura cervejeira do Brasil, consolidado como o mais importante do país. Na edição de 2020, pouco mais de 80 empresas apresentaram seus produtos das mais diversas áreas.


Assim como fizeram no Vtex Day, mês passado em São Paulo, Augusto Sato e Bruno Medeiros, COO e CEO da Meu Chope, estão presentes nos eventos de Blumenau para trazerem muitas novidades do mercado cervejeiro para o Espírito Santo.


Serviço


O quê: Feira Brasileiro da Cerveja e Festival Brasileiro da Cerveja

Quando: Feira de 4 a 6 de maio de 2022 / Festival de 4 a 7 de maio de 2022;

Onde: Parque Vila Germânica, Blumenau/SC.


Siga as nossas redes e fique por dentro de tudo do

mundo cervejeiro!

  • LinkedIn
  • Twitter
  • Instagram
  • YouTube
  • Spotify
bottom of page