top of page

Lançamento da startup capixaba MeuChope

Evento irá apresentar projeto de democratização do chope no Espírito Santo


por Bruno Laurindo

Arte: MeuChope

Os empresários Augusto Sato e Bruno Medeiros recebem convidados para o lançamento da startup capixaba MeuChope, na próxima quinta-feira (12), às 19h, no Le Buffet Lounge. O objetivo do projeto é democratizar a cerveja artesanal e, com isso, investir no mercado cervejeiro.


Com um investimento de R$10 milhões do norte-americano Michael Nicklas, que participa de um fundo com operação no Vale do Silício focado em startups, a MeuChope pretende expandir seus serviços para outras regiões do Brasil.


Entretanto, antes de alçar voos nacionais, a empresa realiza um evento para a imprensa, influencer e mestres cervejeiros capixabas para, juntos, ‘abrirem os trabalhos’ em solo local. “Vamos apresentar, de forma oficial, nossa plataforma de negócios capixaba que será o destaque do mercado cervejeiro nacional”, reforça Bruno Medeiros, CEO da startup.


Abra os Trabalhos!

A MeuChope traz a campanha “Abra os Trabalhos”, no site e nas redes sociais, para valorizar as cervejarias capixabas. Recentemente, ela lançou um manifesto em seu site onde enaltece a produção local. Augusto Sato, COO da MeuChope, diz que o manifesto é importante, pois fala diretamente com o consumidor final. “O consumidor é quem decide o que vai beber e precisa conhecer nossa produção local. Lendo o manifesto ele entende que é importante valorizar as cervejarias do Espírito Santo, contribuindo para a economia regional”.


Outras informações no site meuchope.com


Serviços


O quê: lançamento da startup capixaba MeuChope.

Quando: quinta-feira, 12 de maio de 2022.

Onde: Le Buffet Lounge, Jardim da Penha - Vitória/ES.


Siga as nossas redes e fique por dentro de tudo do

mundo cervejeiro!

  • LinkedIn
  • Twitter
  • Instagram
  • YouTube
  • Spotify
bottom of page