top of page

Mesa ao Vivo Rio: entrevista com Jimmy Ogro

No dia 18 de março Jimmy Ogro administrou a palestra 'Construção de Sabores' realizada no Piso L1 do Shopping VillageMall. (foto: Bruno Laurindo)

O evento Mesa ao Vivo, promovido pelo Mundo Mesa em parceria com a Associação Brasileira de Cerveja Artesanal (ABRACERVA) e patrocínio da MeuChope, entre os dias 18 e 19 de março, levou especialistas e apaixonados por gastronomia a conhecerem um pouco mais da cerveja artesanal. A festividade marcou a abertura das comemorações de 20 Anos da Revista Prazeres da Mesa. O evento aconteceu no Shopping VillageMall na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Quinze cervejarias cariocas participaram da feira gastronômica Farofa do Brasil, que aconteceu no Deck do Village Mall (Piso L3).


O público que foi até o local encontrou, além da cerveja artesanal, produtos gourmet, vinhos, drinques, comida e música ao vivo. O Mesa ao Vivo também apresentou mais dois eventos. O Cozinha Show (piso L1), que ofereceu aulas gratuitas em tempo real com mais de 20 chefs especialistas no assunto; e o Lounge MultiVocê (piso L3), com degustações e harmonizações.


Mas afinal, cerveja artesanal é uma bebida ideal para uma harmonização perfeita? Ela combina ou não na hora da degustação? O #ABRAOSTRABALHOS ouviu chefs de cozinha e sommelièrs de cerveja, que deram opiniões parecidas sobre o assunto.


Em um bate papo descontraído para o #ABRAOSTRABALHOS sobre 'construção de sabores', Jimmy Ogro, que também é jornalista e apresentador, deu dicas de uma harmonização perfeita entre comida e cerveja artesanal. Assista a entrevista.



Posts recentes

Ver tudo

Siga as nossas redes e fique por dentro de tudo do

mundo cervejeiro!

  • LinkedIn
  • Twitter
  • Instagram
  • YouTube
  • Spotify
bottom of page