top of page

MeuChope disponibiliza kagerator na Meetup

A noite do dia 11 de maio no ‘Na Capital - Escritórios & Coworking’ foi de conteúdos com altíssimo impacto e de pessoas energizadas e dispostas a compartilharem suas ideias


por Bruno Laurindo

Escritório do Na Capital localizado na Praia do Canto, em Vitória/ES. (foto: Bruno Laurindo)

O empresário Léo de Castro foi o responsável por puxar a resenha da Meetup sobre produtividade e alta performance. A MeuChope também estava presente e disponibilizou um kegerator para o evento. O objetivo da startup foi compartilhar a sua tecnologia cervejeira para o público presente.

Erik Lorenzon ao lado do kegerator da MeuChope. (foto: Bruno Laurindo)

Segundo Erik Lorenzon, fundador do ‘Na Capital’, a Meetup é um evento próprio da empresa e que dá vida ao escritório. “Nosso escritório tem várias empresas e vários profissionais autônomos e a gente quer proporcionar para eles um ambiente vivo que traz pessoas que entregam conteúdos e proporcionam network”, explica.


O empresário reforçou a importante participação da MeuChope no evento. “A MeuChope é quem realmente molha a palavra e liga o público presente no Meetup”.



Primeira vez utilizando o kegerator, a publicitária Thais Lima gostou da proposta apresentada pela MeuChope. “Achei um máximo a tecnologia. É muito fácil! Hoje em dia tudo está no telefone, então é só escanear o QR code na máquina e a cervejinha está na mão, gelada e com qualidade. Realmente é sensacional”.

"É só pegar o meu telefone, copiar o QR code e pagar. Pronto!", Isabelle Fagundes. (foto: Bruno Laurindo)

Isabelle Fagundes fez o teste. Tirou uma session IPA da Cervejaria Barba Ruiva e, em seguida, aprovou a tecnologia da MeuChope. “Encontrei essa maravilha que eu nunca tinha visto na vida. A praticidade e a qualidade é uma coisa impressionante. Acertaram em cheio!”.


A estudante de Engenharia Ambiental fez o passo a passo e logo entendeu o processo. “É só pegar o meu telefone, copiar o QR code e pagar. Pronto! Sai uma cerveja com qualidade. Estou impressionada. Muito bom!”.


"O consumidor é quem decide o que vai querer beber". [Bruno Medeiros, CEO da MeuChope]

“A MeuChope é quem realmente molha a palavra e liga o público presente no Meetup”, Erik Lorenzon. (foto: Bruno Laurindo)

De acordo com o CEO da MeuChope, Bruno Medeiros, o objetivo do projeto é democratizar a cerveja artesanal e, com isso, investir no mercado cervejeiro. “O consumidor é quem decide o que vai querer beber. Simples assim! A nossa tecnologia será o destaque do mercado cervejeiro nacional”.


Informações sobre os kegerators da startup estão em meuchope.com.


Matéria publicada em 12 de maio de 2022.



GALERIA



Siga as nossas redes e fique por dentro de tudo do

mundo cervejeiro!

  • LinkedIn
  • Twitter
  • Instagram
  • YouTube
  • Spotify
bottom of page