top of page

MeuChope Festival - 06/09/22

Evento cervejeiro, com torneiras 100% autônomas, têm primeira noite de muito samba em Vila Velha


por Bruno Laurindo

Primeira edição do MeuChope Festival teve noite de estreia com muito samba. MUG e Samba Criolo subiram no palco e fizeram a alegria da galera. (foto: Bruno Laurindo)

A noite de terça-feira ficou mais animada na cidade de Vila Velha. O estacionamento externo do Boulevard Shopping Vila Velha recebeu a primeira noite do MeuChope Festival - Evento de tecnologia cervejeira com torneiras 100% autônomas. O local tem 2.000m² e a capacidade para 1.500 pessoas. O evento, realizado pela startup MeuChope.com, apresentou um paredão de 30 metros com 60 torneiras expondo as 30 melhores cervejarias artesanais capixabas.


A gastronomia também estava garantida no local. O Senhor dos Pastéis, Mandando Brasa, Mister Frango e Casa do Torresmo deram conta do recado. Na música, MUG e Samba Criolo abrilhantaram o festival com muito samba de enredo e samba de raíz.




Copos térmicos, eco copos e bonés personalizados da MeuChope. (foto: Bruno Laurindo)

Outra novidade do festival foram os copos exclusivos. De acordo com os organizadores, não havia copos plásticos disponíveis no local. Sendo assim, o público que foi ao festival pode comprar copos térmicos e eco copos personalizados da MeuChope ou então trazer o seu próprio copo ou caneca térmica.


“O copo térmico e o eco copo personalizado estão saindo por um valor bem acessível para quem está no evento”, disse Monique Barth, Marketing da MeuChope. “A pessoa entra no festival e, se quiser, compra logo o copo, que já vem acompanhado com o cordãozinho”, explica.


Durante o festival, Bruno Medeiros, CEO da MeuChope, destacou a importância de valorizar a economia local investindo também nas apresentações e na culinária regional. “Além da cerveja artesanal, o MeuChope Festival está oferecendo o melhor da música capixaba baseando-se na cultura regional que é outro ponto bem importante que a gente valoriza muito”, destacou.


"Queremos dar visibilidade para a quantidade de cervejarias que a gente tem aqui no mercado capixaba". [Augusto Sato]

A tecnologia embarcada da MeuChope.com permite acesso direto do público com a cerveja artesanal. (foto: Bruno Laurindo)

Augusto Sato, COO da MeuChope, lembrou que a proposta da startup com o festival é apresentar as cervejarias artesanais parceiras para o consumidor final, oferecendo um espaço igualitário com gastronomia e lazer. “Queremos dar visibilidade para a quantidade de cervejarias que a gente tem aqui no mercado capixaba. É a oportunidade de fazermos um grande festival com 30 cervejarias ao mesmo tempo, além de trazer atrações regionais de todos os estilos, provando que um festival cervejeiro pode ser extremamente democrático”, explicou o empresário.


O MeuChope Festival vai até domingo (11) no estacionamento externo do Boulevard Shopping Vila Velha, em Vila Velha. O evento começa às 17h; os shows começam a partir das 20h.


Serviços


  • O quê: MeuChope Festival

  • Onde: Boulevard Shopping Vila Velha

  • Quando: 06, 07, 08, 09, 10 e 11 de setembro de 2022

  • Horário: Terça a domingo às 17h

  • Endereço: Rodovia do Sol, 5000 - Itaparica, Vila Velha - ES, 29103-900



GALERIA



Siga as nossas redes e fique por dentro de tudo do

mundo cervejeiro!

  • LinkedIn
  • Twitter
  • Instagram
  • YouTube
  • Spotify
bottom of page