top of page

MeuChope no DevopsDays Vitória 2022

Na sexta-feira (24) o Vitória Grand Hall recebeu a tecnologia cervejeira da MeuChope.com


por Bruno Laurindo

O DevopsDays reúne pessoas interessadas em trocar experiências sobre automação, infraestrutura como código, qualidade de software, entre outros. (foto: Bruno Laurindo)

A startup capixaba disponibilizou seu equipamento para o DevopsDays Vitória 2022. O DevopsDays é um evento realizado em mais de 40 países. O projeto aborda temas como a interseção entre os times de desenvolvimento e operações de uma maneira mais ágil.

Equipamento com tecnologia embarcada da MeuChope.com. (foto: Bruno Laurindo)

Com um investimento de vinte milhões de reais, a MeuChope é uma empresa de tecnologia cervejeira. Seus equipamentos permitem que o consumidor retire sua cerveja artesanal por meio de QR code ou aplicativo. O pagamento é via pix.


“Trazer a nossa tecnologia para o DevopsDays é uma oportunidade que as pessoas têm de conhecerem, testarem, incentivarem e darem um feedback para gente continuar evoluindo. É muito legal colocar tecnologia em um evento de tecnologia, operando algo que as pessoas têm pouco acesso que é a cerveja artesanal”, reforça Bruno Medeiros, CEO da MeuChope.


"A MeuChope só trabalha com chope do bom" - Débora Ferreira (foto: Bruno Laurindo)

Débora, organizadora do evento, ficou feliz com o resultado. “É muito prático e inovador. A galera chega, paga e eu não tenho transtorno com nada. A MeuChope só trabalha com chope do bom. Estou satisfeita. Quero em todos os meus eventos”, finaliza.


O DevopsDays reúne pessoas interessadas em trocar experiências sobre automação, infraestrutura como código, qualidade de software, esteiras de entrega, testes, segurança, modelo de gestão, cultura organizacional, entre outros. O evento terminou neste sábado (25).



GALERIA



Siga as nossas redes e fique por dentro de tudo do

mundo cervejeiro!

  • LinkedIn
  • Twitter
  • Instagram
  • YouTube
  • Spotify
bottom of page