top of page

#MeuChopeNoEmMovimento

Atualizado: 7 de jun. de 2023

O ‘Em Movimento’ é considerado, desde 2022, o melhor programa regional da TV Globo. (foto: Bruno Laurindo)

Sol e céu todo azul na capital Vitória. Momento perfeito para bater um papo sobre cerveja artesanal local, fresca e de qualidade. Foi o que aconteceu na última quinta-feira (18) na base da MeuChope, quando a equipe do Em Movimento foi até o espaço, localizado no bairro Mata da Praia, para gravar uma matéria sobre startups.


O material produzido foi para o programa Em Movimento da TV Gazeta/ES - afiliada Globo. Aliás, a matéria vai ao ar no dia 27 de maio, às 14h10, na programação de sábado da emissora. Elis Carvalho, apresentadora e repórter, entrevistou Augusto Sato, Co-CEO da MeuChope. Em depoimento, Sato contou para a jornalista um pouco sobre a história da MeuChope. Ele também falou do objetivo da startup de fomentar o mercado cervejeiro artesanal por meio dos aplicativos MeuChope e MeuChope Marketplace.


“Vejo que o Em Movimento, entre os programas capixabas, é o que tem mais engajamento, além de estar totalmente alinhado com a ideia que a gente tem de criação de comunidade, valorização do regionalismo e preferência por produtos locais”, ressaltou o empresário. “Espero que tenha uma boa repercussão para poder aderir essa nova campanha que a gente está fazendo, que são bares e restaurantes utilizarem a ferramenta do MeuChope Marketplace para aquisição de produtos regionais”, reforçou.


"O Em Movimento, entre os programas capixabas, é o que tem mais engajamento".

"O marketplace é uma coisa interessante para as cervejarias, pois permite que elas tenham visibilidade e proximidade com o cliente. Nos bares e restaurantes o marketplace diversifica o mix e melhora as margens. Isso tudo é algo que qualquer PDV gostaria de ter". [Augusto Sato]. (foto: Bruno Laurindo)

Sato comemorou a dinâmica da gravação feita pela equipe da TV Gazeta. O Co-CEO aguarda ansioso pela exibição do programa no próximo dia 27. “O Em Movimento quer trazer para o público final uma visão de que startup não é coisa de outro planeta, e que o empreendedorismo e a inovação já fazem parte da cultura capixaba”, lembrou.


A MeuChope é a maior plataforma de fomento e democratização de cerveja artesanal do Brasil. A startup tem o objetivo de aquecer, cada vez mais, o mercado cervejeiro, levando o chope artesanal a lugares onde o consumidor final não tem acesso. A MeuChope possui dois aplicativos, o MeuChope e o MeuChope Marketplace. O primeiro é direcionado ao consumidor tomador de chope. Já o segundo tem a finalidade de servir às micro cervejarias, bares e restaurantes (PDV’s).





O Em Movimento é considerado, desde 2022, o melhor programa regional da TV Globo. O projeto é 100% capixaba e tem o objetivo de levar, para o telespectador, conteúdos diversos como música, arte, moda, comportamento, esporte, ecologia, cidadania e empreendedorismo. O Em Movimento vai ao ar todos os sábados, a partir das 14h10, na TV Gazeta.



GALERIA



Posts recentes

Ver tudo

Siga as nossas redes e fique por dentro de tudo do

mundo cervejeiro!

  • LinkedIn
  • Twitter
  • Instagram
  • YouTube
  • Spotify
bottom of page